10 junho 2010

Aquecimento para a Copa do Mundo na África do Sul

E começa o jogo na Saraiva.com.br. De um lado, imagens incríveis de Copas do Mundo, desde 1930 até o pentacampeonato brasileiro em 2002. Do outro, entrevistas exclusivas, histórias sobre os grandes times, clubes e grandes jogadores como Pelé, Maradona e Ronaldo. Quem vai se dar melhor neste show de bola e imagens? Fácil. O espectador que deixar a rivalidade de lado e adquirir o box Fifa Fever 100 years, detentor dos DVDs com estes conteúdos exclusivos. Isto sim é um gol de placa.

A caixa reúne o duplo Fifa Fever: O melhor da história do futebol, lançado em 2004, e o inédito Fifa Futebol: o melhor do século, ambos com a narração do jornalista e escritor Orlando Duarte. São, no total, três discos, que proporcionam 3 horas e 15 minutos de emoção, golaços históricos, informações sobre as seleções que participaram das copas e entrevistas com craques da bola. Além disto, os DVDs reúnem registros em imagem de quatro mundiais femininos, torneios juvenis e de Futsal promovidos pela FIFA.

Fifa Fever: O melhor da história do futebol foi feito em comemoração ao centenário da FIFA, a entidade mundial que comanda o futebol (1904-2004). O especial conta com imagens de todas as 17 Copas do Mundo realizadas até 2002, trazendo ângulos e filmagens que estiveram ausentes durantes as transmissões televisivas. Dividido em capítulos, o DVD exibe os melhores gols, partidas, defesas, imagens raras, além de momentos históricos de craques como Pelé, Platini, Beckham, Zidane e Ronaldo, entre outros. Como bônus, Fifa Fever: O melhor da história do futebol apresenta um filme oficial da entidade sobre a copa de 1930, as maiores goleadas, uma entrevista com Orlando Duarte e o making of da dublagem.

O novo Fifa Futebol: O melhor do século foi lançado no Brasil pela Focus Filmes e também foi produzido em virtude do centenário da organização. O DVD traz diversas imagens de pessoas comemorando os títulos nas ruas, homenagens a ídolos do esporte, crianças jogando em campinhos improvisados na escola, areia, neve, ruas, além de depoimentos de lendas como Pelé, Maradona, Ronaldo e Cruyff. A abertura de tudo isso ficou por conta de Joseph Blatter, que mostra dados interessantes, como os 28 bilhões de espectadores em 213 países que assistiram Cafu levantar a taça do penta, em 2002. O presidente da Fifa ressalta ainda curiosidades, como o fato de a entidade ter mais representatividade que as Nações Unidas, com 204 associações. O DVD, dividido em capítulos como em um livro de história, conta ainda com depoimentos de João Havelange, ex-presidente da Fifa e uma das maiores personalidades da história do futebol, responsável pela expansão do futebol na África e na Ásia, além de ser o criador dos mundiais juvenis.

Enquanto o mundial de 2010 não chega, vale curtir este aperitivo no sofá.

Assista à algumas imagens dos DVDs

http://www.youtube.com/watch?v=8RoHx3Na0h4&feature=player_embedded


Por Vinicius Valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo