02 junho 2010

Destaques da semana de 02 a 08 de junho

Essa é a semana de fim de temporadas para os canais Sony e Warner, além do episódio especial de "Ugly Betty", onde Betty tira o aparelho e passa por uma transformação. Também é época de despedidas para as séries "Trauma", "Accidentally on Purpose" e "Ghost Whisperer", que foram canceladas.

WARNER CHANNEL - Final de Temporadas

A semana de final de temporadas do Warner Channel terá oito dias. Começou nessa segunda, com o fim da temporada de "Cold Case" e indo até o dia 07 de junho com o final de temporada de "V". A seguir confiram quais são os dias dos últimos episódios das séries do canal: Segunda, 31 de maio: Cold Case e The Mentalis. Terça, 01 de junho: Two and a Half Men, The Big Bang Theory e Fringe. Quarta, 02 de junho: Reprise de The Big Bang Theory e Smallville. Quinta, 03 de junho: Supernatural e The Vampire Diaries. Domingo, 06 de junho: Trauma. Segunda, 07 de junho: Human Target. Terça, 08 de junho: V, especial de 2 horas.

SONY - Final de Temporadas

O Canal Sony também encerra a temporada de algumas séries e despede-se de outras, como "Accidentally on Purpose" e "Ghost Whisperer" que foram canceladas.

A grade do canal do ficou assim: Quarta, 02 de junho, final de temporada de "Desperate Housewives". Quinta, 03 de junho, final de "Accidentaly On Purpose". Sexta, 04 de junho, é o fim para "Ghost Whisperer" e Sábado, 05 de junho encerra a temporada de "90210". A série "Ugly Betty", que também foi cancelada, entra hoje em sua fase final com a transformação de Betty no episódio exibido às 21h no canal.

BOOMERANG - "Split"

O canal estréia "Split" sobre a complicada relação entre vampiros e humanos numa escola, pegando carona no tema amor e vampiros. Sucesso em Israel, onde a série foi criada, e na Europa. Ella é uma menina que é metade vampira e metade humana, a última de sua raça, daí o split do título. Ella precisa lidar com os típicos problemas adolescentes, ou seja, relacionamentos, timidez, desejo de ser aceita enquanto descobre seu lugar e sua missão no mundo dos vampiros. E ainda tem que lidar com o amor que tem por Léo, um vampiro de 500 anos, e os sentimentos que tem pelo seu melhor amigo humano, Omer. Quinta, 03 de junho, 21h30 (reprise aos sábados, 19h30).

TELECINE PREMIUM - "Watchmen - O Filme"

Em 1977 foi aprovada pelo congresso norte-americano uma Lei que proibia as atividades de mascarados no combate ao crime, tirando de cena super-heróis como o Coruja e Espectral. Outros, como o Comediante e o Dr. Manhattan passaram a trabalhar para o governo. Em 1985 o mundo vive o clima da Guerra Fria e é nesse cenário que Edward Blake, o Comediante, é assassinado desenterrando a história dos Watchmen e expondo-os ao perigo. Sábado, 05 de junho, 22h.

Por Raphaela Ximenes e Tony Tramell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo