13 junho 2010

Novidades na sessão pipoca de Junho

Conheça as novidades que já estão nas prateleiras das locadoras neste mês de Junho.

O Lobisomem, da Universal Pictures

Com o desaparecimento de seu irmão, Lawrence Talbot (Benicio Del Toro) - que viaja com seu Grupo Teatral pela Inglaterra Vitoriana de 1891 - retorna a sua terra natal. A pedido da noiva de seu irmão, Gwen Conliffe (Emily Blunt), Lawrence reencontra-se com seu pai Oscar (Anthony Hopkins) e com o seu passado. Anos assombrados pela morte de sua mãe.
Durante sua investigação, Lawrence chega aos ciganos e a Meleva (Geraldine Chaplin). Uma sombria mulher que conhece a antiga maldição da criatura que caminha pela escuridão em noite de lua cheia.
Mordido pela criatura durante seu ataque ao acampamento dos ciganos, Lawrence é condenado a uma vida sem paz. Enquanto tenta compreender sua nova natureza, ele precisa esquivar-se do investigador Abberline (Hugo Weaving) da Scotland Yard.
Refilmagem do clássico de 1941, O Lobisomem (The Wolfman) do diretor Joe Johnston é empolgante. Mesclando cenas clássicas com modernas, Johnston cria sequências assustadoras. O visual e a transformação da criatura são impressionantes.
O Lobisomem (The Wolfman – EUA/2010 – 119 min. – Terror – Universal Pictures) chega às locadoras no dia 16 de junho.

Legião, da Sony Pictures

Lançado no Brasil direto para o DVD, o thriller ‘Legião’ traz o Arcanjo Miguel travando uma batalha na Terra contra seu próprio exército.
Deus não acredita mais na raça humana. Nos homens que matam e roubam seus próprios semelhantes. Sem esperança em sua criação, ele envia seu poderoso Arcanjo Miguel para impedir o nascimento do novo messias. Mas Miguel (Paul Bettany) desobedece sua ordem e desce à Terra para proteger a mãe da criança. Charlie (Adrianne Palicki), uma garçonete que trabalha na Paradise Fall, uma pequena lanchonete à beira da estrada. Gerenciada por Bob Hanson (Dennis Quaid) e por seu filho Jeep Hanson (Lucas Black), o lugar é frequentado por fregueses ‘perdidos’ em viagem pelas áridas terras da região.
O suspense do diretor Scott Stewart é competente. A sensação de solidão e desamparo do grupo que formam uma linha de frente para enfrentar os enviados de Deus é angustiante. O ritmo, um pouco lento para um filme de ação, é recompensado com várias passagens vibrantes, como a de uma senhora chamada Gladys e a de um Sorveteiro demoníaco.
Nas locadoras, ‘Legião’ (Legion – EUA/2010 – 104 min. – Terror) traz como extras as curiosidades: ‘Criando o Apocalipse’ e ‘A Última linha de defesa da humanidade’.

High School Musical – O Desafio, da Walt Disney

Chega às lojas o DVD (R$ 29,90) de High School Musical – O Desafio (Brasil/2009 – 90 min. – Musical). Para os fãs a Disney preparou um disco com os divertidos extras: Making of, Os Bastidores das Gravações e A Participação de Wanessa Camargo.
High School Musical estreou em janeiro de 2006 no Disney Channel dos EUA, gerando uma febre entre os adolescentes. Sucesso mundial, a franquia expandiu ultrapassando fronteiras.
Rodado na cidade do Rio de Janeiro, o filme traz Olavo Cavalheiro e Renata Ferreira no papel dos protagonistas, que na versão americana foram interpretados por Zac Efron e Vanessa Hudgens.
Nesta nova história, quando a tímida Renata se muda para a casa em frente à de Olavo, o capitão do time de futebol da escola, ela chama a atenção dele. Na ida para a escola, os dois cantam ao lado dos amigos. É o início do ano letivo, sempre repleto de novidades.
Logo no primeiro dia de aula, os alunos são recebidos com a notícia de que novas atividades farão parte do currículo escolar. E de todas as atividades, o Concurso de Música é aquele quem mais atrai a atenção de todos.
Com a participação da ex-aluna do colégio, Wanessa (Wanessa Camargo), como jurada, até quem nunca pensou em cantar decide se inscrever. É o caso de Renata, de Olavo e dos seus amigos do time de futebol, os Lobos Guará. Mas como os meninos são péssimos músicos, Olavo decide pedir a ajuda da talentosa compositora Bia (Beatriz Machado) e do músico da escola Fellipe (Fellipe Guadanucci). Irmão da egocêntrica Paula (Paula Barbosa), ele decide ajudá-los, criando um grande problema com sua irmã que se considera a artista da escola. Sempre acompanhada pelas ‘Invisíveis’ – Karol (Karol Cândido), Clara (Gisele Batista) e Alicia (Michelle Batista) - Paula está decidida a vencer.
Embalado com muita música, dança, encontro e desencontros, o namoro de Renata e Olavo evolui ao longo das aulas.

Viviane França (Blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo