09 julho 2010

Estréia: 09 de Julho

Shrek para Sempre
 (Shrek Forever After)

Gênero: Animação/Aventura


Elenco: Vozes de: Mike Myers, Cameron Diaz, Eddie Murphy, Antonio Banderas, Justin Timberlake.
Direção: Mike Mitchell
Duração: --- min.
Distribuidora: Paramount Pictures

Sinopse: Depois de enfrentar um dragão, resgatar a princesa e salvar o reino de seus sogros, Shrek virou um homem de família. Ao invés de assustar os moradores locais, agora o ogro verde vive dando autógrafos. Mas o que aconteceu com o valente marido de Fiona? Pensando no passado, Shrek assina um pacto com o falante duende Rumplestiltskin, e subitamente se vê em uma versão alternativa e deturpada do reino de Tão Tão Distante, onde os ogros são caçados. Além disso, ele e Fiona perdem seus postos, já que Rumplestiltskin toma os seus lugares ao se tornar o rei. Agora, só Shrek pode desfazer seu erro, salvar seus amigos, seu reino e sua esposa.

Curiosidades:
» Inicialmente intítulado 'Shrek Goes Fourth', que tem como trocadilho 'Shrek chega no 4' e 'Shrek vai com tudo', gíria usada por lá. O título foi alterado.
» O filme será dirigido por Mike Mitchell. Mitchell tem altos e baixou em sua carreira: dirigiu 'Gigolô por Acidente', 'Sobrevivendo ao Natal' e 'Super Escola de Heróis', e nunca comandou uma animação.

http://www.youtube.com/watch?v=TSmHGk0pfNI&feature=player_embedded


Almas à Venda
 (Cold Souls)
Gênero: Comédia Dramática


Elenco: Paul Giamatti, Dina Korzun, Emily Watson, David Strathaim, Katheryn Winnick, Lauren Ambrose, Boris Kievsky, Oksana Lada, Natalia Zvereva, Rebecca Brooksher.
Direção: Sophie Barthes
Duração: 101 min.
Distribuidora: Europa Filmes

Sinopse: Paul Giamatti (Paul Giamatti) atordoado com seu trabalho, decide procurar ajuda num artigo de jornal, e lá encontra uma improvável solução: uma tecnologia que extrai, congela e guarda almas. As confusões se dão início quando a alma de Paul é contrabandeada no tráfico de almas, então, ele começa uma nova jornada em busca de sua alma, roubada por uma atriz russa sem talento para a coisa.

http://www.traileraddict.com/trailer/cold-souls/trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo