16 julho 2010

Estréia: 16 de Julho

Encontro Explosivo
(Knight & Day)
Gênero: Comédia Romântica

Elenco: Tom Cruise, Cameron Diaz, Marc Blucas, Paul Dano, Maggie Grace.
Direção: James Mangold
Duração: --- min.
Distribuidora: Fox Film

Sinopse: June (Cameron Diaz) é uma mulher solteira que espera mudar sua vida marcando um encontro às escuras com Milner (Tom Cruise). Ela não dá sorte. Milner a leva para uma aventura cheia de perigo, onde ninguém é o que parece. Aos poucos, ela começa a desconfiar que esteja se envolvendo com um espião. Depois de tanta aventura, June terá de decidir se Milner é um vilão ou a única pessoa em quem pode confiar!

Curiosidades:
» James Mangold ('Os Indomáveis') dirige e Scott Frank ('Marley & Eu') é responsável pelo roteiro.
» O roteiro foi adaptado para passar de suspense de ação para comédia romântica com ação.
» Inicialmente intitulado 'Wichita'.

http://www.traileraddict.com/trailer/knight-day/international-trailer


Oceanos
(Oceans)
Gênero: Documentário


Elenco: -
Direção: Jacques Perrin e Jacques Cluzaud
Duração: 100 min.
Distribuidora: PlayArte Pictures

Sinopse: Documentário épico produzido pela Disney Nature. Aproximadamente três quartos da superfície terrestre são cobertos por água, e o filme explora as histórias e mistérios que neles se escondem. Os diretores mergulharam fundo nas águas que sustentam a vida humana, explorando o esplendor e as duras realidades das criaturas marinhas, filmadas com a mais avançada tecnologia de captação de imagens subaquáticas.

http://www.traileraddict.com/trailer/oceans/teaser-trailer


A Menina que Brincava com Fogo
 (The Girl Who Played with Fire)

Gênero: Ação


Elenco: Noomi Rapace, Michael Nyqvist, Lena Endre, Sofia Ledarp, Georgi Staykov, Peter Andersson, Micke Spreitz, Yasmine Garbi, Annika Hallin.
Direção: Daniel Alfredson
Duração: 129 min.
Distribuidora: Serendip Filmes

Sinopse: Lisbeth parece uma garota frágil, mas é uma mulher determinada, ardilosa, perita tanto nas artimanhas da ciberpirataria quanto nas táticas do pugilismo. Mikael Blomkvist pode parecer apenas um jornalista em busca de um furo, mas no fundo é um investigador obstinado em desenterrar os crimes obscuros da sociedade sueca, sejam os cometidos por repórteres sensacionalistas, sejam os praticados por magistrados corruptos ou ainda aqueles perpetrados por lobos em pele de cordeiro. Um destes, o tutor de Lisbeth, foi morto a tiros. A arma usada tem as impressões digitais de Lisbeth. Procurada por triplo homicídio, a moça desaparece.

Curiosidades:
» Continuação da trilogia Millenium. O primeiro filme chegou ao Brasil com o título Os Homens que Não Amavam Mulheres. Completam os demais capítulos da trilogia este A Menina que Brincava com Fogo (Flickan som lekte med elden) e A Rainha do Castelo do Ar (Luftslottet som sprängdes), ambos também realizados em 2009.
» Os direitos da primeira parte de Millennium foram adquiridos pela Columbia Pictures e, em 2012, a versão americana também chegará às telas. Sob o título de The Girl with the Dragon Tattoo, o projeto já conta com a produção de Scott Rudin (Julie & Julia) e o roteiro de Steven Zaillan (O Gângster)

Ponyo - Uma Amizade que Veio do Mar
(Gake no ue no Ponyo)
Gênero: Animação
 Elenco: Vozes de: Cate Blanchett, Yuria Nara, Hiroki Doi, Noah Cyrus, Liam Neeson, Tina Fey, Matt Damon.
Direção: Hayao Miyazaki
Duração: 101 min.
Distribuidora: PlayArte Pictures

Sinopse: Certa manhã, quando brinca na praia, o pequeno Sosuke encontra um peixe vermelho preso num frasco de doce. Sosuke liberta o peixinho do frasco, a quem dá o nome de Ponyo, e promete protegê-lo para sempre. Mas o pai de Ponyo, um feiticeiro que vive no fundo do mar, força o pequeno peixe a regressar às profundezas. Decidida a tornar-se humana, Ponyo foge para reencontrar Sosuke e espalha acidentalmente uma poção mágica pelo oceano, transformando as suas irmãs em ondas gigantes que ameaçam inundar a aldeia de Sosuke. O amor e a responsabilidade, o oceano e a vida, num mundo fantástico onde a magia também faz parte das coisas naturais do dia-a-dia.

Curiosidades:
» A história de “Ponyo à Beira-Mar”, baseada no conto “A Pequena Sereia” de Hans Christian Andersen, é apresentada sob o ponto de vista do grande mestre do cinema de animação: Hayao Miyazaki.
» Do mesmo diretor de A Viagem de Chihiro e O Castelo Animado

http://www.youtube.com/watch?v=R9XSs3t6_LU&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo