01 julho 2010

Lançamento em DVD- 01 de julho

Simplesmente Complicado
(It’s Complicated)
Gênero: Comédia Romântica


Elenco: Meryl Streep, Steve Martin, Alec Baldwin, John Krasinski, Robert Adamson, Blanchard Ryan, Hunter Parrish.
Direção: Nancy Meyers
Duração: 114 min.
Distribuidora: Universal Pictures
Estreia: 26 de Fevereiro de 2010

Sinopse: Jane é mãe de três filhos adultos, dona de um restaurante em Santa Barbara e tem - depois de uma década de separação - uma relação amigável com o ex-marido, o advogado Jake. Mas, quando Jane e Jake vão à formatura do filho, as coisas começam a ficar complicadas. O inimaginável acontece: começam um affair. O problema é que Jake acabou de se casar novamente e Jane, agora, se vê como a amante. No meio dessa confusão, chega Adam, arquiteto contratado por Jane, que também está se recuperando de um divórcio. Ele apaixona-se por Jane e logo percebe que faz parte de um triângulo amoroso.

Crítica:
Por: Edu Fernandes 

Sinopse: Jane está divorciada de Jake há 10 anos. Ele já está casado com a mulher responsável pela separação do casal, muito mais nova do que ele. Certa noite, depois de algumas bebidas a mais Jane e Jake começam a ter um caso.

Recordista em indicações ao Oscar, Meryl Streep vêm adotando uma interessante rotina em sua carreira. Depois de fazer um filme que lhe renda muitos elogios, indicações e prêmios; ela descansa em uma produção mais leve. Foi assim com Mamma Mia! e é assim com Simplesmente Complicado (It’s Complicated).

Há muito tempo que Nancy Meyers vem escrevendo e dirigindo fitas cor-de-rosa, usando atores que não são exatamente galãs para interpretar os mocinhos das comédias românticas sob sua orquestração. Foi assim com Jack Black em O Amor não Tira Férias, com Jack Nicholson em Alguém Tem que Ceder (2003) e é assim com o triângulo amoroso de Simplesmente Complicado.

Depois de décadas sendo desprezado como um astro-menor de Hollywood, Alec Badwin descobriu um papel de canastrão que diverte o público e lhe rendeu premiações. É assim com 30 Rock e também com Simplesmente Complicado.

A única coisa mais diferente nesse novo filme-Marisa (de mulher pra mulher) é o personagem interpretado por Steve Martin (A Pantera Cor-de-Rosa 2), evitando o atrapalhado de sempre. Ele defende um homem sensível e traumatizado pelo divórcio, mas algumas piadas ainda estão presentes em suas falas.

Para quem acompanha com prazer a filmografia de Nancy Meyers, mais um título para a pilha.


Se Nada mais der Certo
(Se Nada mais der Certo)

Gênero: Drama
 Elenco: Cauã Reymond, João Miguel, Caroline Abras, Luiza Mariane, Milhem Cortaz, Eucir de Souza, Murilo Grossi, Leandra Leal, Adriana Lodi.
Direção: José Eduardo Belmonte
Duração: 120 min.
Distribuidora: Imovision
Estreia: 14 de Agosto de 2009

Sinopse: Aquele jogo na Barra Funda não deu certo, aquele serviço com o Gordo não deu certo, aquele truque do Antenor não deu certo, aquele negócio com o padre também não deu certo, aquele cara que o Abílio pediu pra votar não deu certo, aquele trampo era roubada, aquele DVD pirata que comprei não funcionou, aquele final de semana não deu certo... Mas tudo vai dar certo.
http://www.youtube.com/watch?v=1d1rUoICQnM&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo