24 julho 2013

Eu vi o Papa!


 

Logo JMJ


O meu trabalho fica no caminho do Papa. Ou seja,  para ele sair ou voltar para casa, tem que passar por lá.
E hoje quando ele ia para o aeroporto, eu estava aguardando a sua passagem. Ele veio com sua comitiva, mas acenou  a todos e fiquei do ladinho dele.
Infelizmente, não consegui tirar nenhuma foto (sou atrapalhada com o celular) e nem toquei nele. Em vista, do feriado de amanhã e sexta não terei outra oportunidade.
Quando foi o Papa João Paulo II, também tive a oportunidade de vê-lo no papa-móvel e descendo do Sumaré, por entre a mata.e como ele passou em direção contrária da rua, pude apreciar melhor. Dessa vez, foi muito rápido. Onde eu estava era numa curva, aliás um ponto estratégico, perfeito, a rua é estreita e você pode ficar bem localizado.
Agora, aguardo a próxima visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo