31 julho 2013

Resenha: O Desejo de um Sheik de Olivia Gates

O Desejo de um Sheik

Livro: O Desejo de um Sheik 
Cavaleiros do Deserto -2/3
Título Original: The Sehikh's Claim
Autora: Olivia Gates
Editora: Harlequin
Harlequin Desejo Edição 189
Nº de Páginas: 183

Sinopse - O Desejo de um Sheik - (Desejo 189) - Cavaleiros do Deserto 2/3 - Olivia Gates

O filho da paixão do sheik...
O relacionamento entre Lujayn Morgan e o príncipe Jalal Aal Shalaan havia chegado ao limite quando ela o abandonou para se casar com outro. Porém, Lujayn se tornara viúva, uma nova chance para recomeçarem… que resultou em uma gravidez não planejada. Não havia dúvidas de que era filho de Jalal. Mas Jalal se encontrava em meio a uma disputa pelo trono. Um herdeiro inesperado poderia atrapalhar seus planos… ou ser a chave para o sucesso! Mas antes Jalal teria de provar seu amor por Lujayn!

Neste livro, notamos uma diferença na narrativa em comparação ao primeiro livro. O primeiro,  é praticamente hot o tempo todo e neste a narração enfoca mais as emoções dos personagens.

Jalal Aal Shalaan e Lujayn Morgan são os protagonistas. O reflexo de ser um sheik que pode herdar um reino, uma mãe ganasiosa pelo poder,  atormenta as pobres mocinhas. Sempre tem que namorarem escondido, o que as fazem pensar que eles não querem assumir um compromisso, levando a muitos conflitos entre os casais.

"...Na época achava que você apreciava o sigilo tanto quanto eu por causa das suscetibilidades conservadoras das nossas famílias, e assim você não seria arrastada para o centro de interesse dos paparazzi que me caçavam."

Aqui, temos segredos de familias e pessoais envolvidos, para complicar mais ainda. 
Mas será que Lujayn se renderá ao amor do sheik?

Participando:
Blog: Maratona de Banca
Marcador: Maratona de Banca/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo