15 julho 2013

Resenha: Impecáveis de Sara Shepard



Livro: Impecáveis vol 2
Série: Pretty Little Liars Novel
Autora: Sara Shepard (1977- )
Título original: Flawless: Pretty Little Liars Novel
Sequência de Maldosas
Tradução: Fal Azevedo
1ª edição- Rio de Janeiro
Ano: 2011
Editora: Rocco Jovens Leitores
Nº de páginas: 336
Período de Leitura: 01/07 a 10/07/13
Temas: Literatura infantojuvenil, Ficção policial norte-americana, Amizade, Segredo, Conduta. Literatura infantojuvenil norte-americana.


Segredos feios suficientes para enterrá-las vivas. E, aos poucos, vou contar.
Me chame apenas de A. É como eu me assino meus deliciosos recadinhos para Hanna, Spencer, Aria e Emily, dizendo o quanto eu sei sobre seus sórdidos segredinhos...E por que eu não conto logo? Elas merecem perder tudo, mas a vingança é um prato que se come frio. E a cada bilhete amassado, e-mail perverso e torpedo vingativo que envio, atrapalho um pouco da vida dessas quatro belas mentirosas. Confie em mim.  
        -A

Você conhece aquele garoto que mora a algumas casas descendo a rua e que é simplesmente a pessoa mais esquisita do mundo?

Impecáveis é o segundo livro da série Pretty Little Liars. O livro é um pouco diferente da série.
As meninas continuam recebendo mensagens de A. Conhecemos a noite que "A coisa de Jenna aconteceu, Spencer roubou o namorado da irmã, Hanna sofre com a bulimia, Aria esconde um segredo, Emily está apaixonada por sua amiga, Maya.
Um personagem novo, Toby Cavanaugh, meio-irmão de Jenna. E todos querem saber o que as meninas fizeram no verão passado.
Com a confirmação da morte de Ali, tira a esperança que a dona da mensagens fosse ela. Agora, todos estão sob suspeita.
Apesar de o livro apresentar o que já vimos na série televisiva, não estraga a leitura, apenas acrescenta mais detalhes.
As mentiras estão sendo reveladas.
E as perguntas continuam:
Quem matou Alison?
Quem é A?

Posts relacionados: 
Resenha: Maldosas
Saindo da Estante: Maldosas
Saindo da Estante: Impecáveis


Participando: 


Blog: Livros e Fuxicos
Fuxicando sobre Chick Lit
Marcador: Fuxicando Chick Lit





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo