15 julho 2013

Saindo da Estante: A zona azul de Andrew Gross


Kate Raab tem tudo: uma família extraordinária, um primeiro emprego atraente logo depois de sair da Universidade Brown e um namorado que ela adora. Mas isto foi antes de o FBI prender seu pai por lavagem de dinheiro. Antes de ele ser forçado a cooperar com promotores públicos. Antes que sua mãe, o irmão mais novo e a irmã fossem levados para um local desconhecido dentro do Programa de Proteção a Testemunhas. Sem Kate.
Agora, um ano depois, o pior aconteceu. O pai de Kate desapareceu de repente – passando a constar no que a agência WITSEC chama de “a Zona Azul” – e a agente designada para o caso foi brutalmente assassinada. Com o FBI totalmente no escuro, com os antigos “amigos” de seu pai cercando-a com crescente intensidade, Kate deverá penetrar na zona azul e descobrir toda a verdade. Descobrir o que seu pai esteve escondendo dela e o que realmente tinha feito.

Do manual do Programa de Proteção a Testemunhas:
A Zona Azul: a situação mais temida: quando há suspeita de que a nova identidade foi denunciada ou descoberta, Quando o indivíduo não segue as regras, não fica em contato com o agente que cuida do caso ou foge da segurança do programa. Quando não há conhecimento oficial se a pessoa está viva ou morta.

Sobre o autor:

Andrew Gross é o co-autor de best-sellers que ocuparam o primeiro lugar na lista do New York Times, junto com James Patterson, incluindo Judge & Jury, Lifeguard, Third Degree e Jester. Antes de começar a escrever, teve uma bem-sucedida carreira de negócios trabalhando com trajes esportivos. Vive com sua família em Westchester County, Nova York.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo