30 abril 2010

Estreia: 30 de Abril

Homem de Ferro 2
 (Iron Man 2)
Gênero: Aventura


Elenco: Robert Downey Jr., Don Cheadle, Samuel L. Jackson, Gwyneth Paltrow, Scarlett Johansson, Mickey Rourke, Sam Rockwell, Jon Favreau, John Slattery, Stan Lee.
Direção: Jon Favreau
Duração: 124 min.
Distribuidora: Paramount Pictures

Sinopse: No filme 'HOMEM DE FERRO 2' o mundo já sabe que o inventor bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) é o super-herói blindado Homem de Ferro. Sofrendo pressão do governo, da mídia e do público para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas, Tony reluta em divulgar os segredos por trás da armadura do Homem de Ferro, temendo que as informações caiam em mãos erradas. Tendo Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) e James "Rhodey" Rhodes (Don Cheadle) a seu lado, Tony estabelece novas alianças e enfrenta novas e poderosas forças.

Curiosidades:

» Emily Blunt ('O Diabo Veste Prada') foi convidada a viver a Viúva Negra, mas deixou o filme devido a agenda de filmagem de 'As Viagens de Gulliver'.
» Jessica Biel, Gemma Arterton, Natalie Portman, Jessica Alba e Angelina Jolie foram cogitadas para viver a Viúva Negra.
» Al Pacino chegou a ser cotado para viver Justin Hammer, mas Sam Rockwell ficou com o papel.
» Samuel L. Jackson teve problemas com a Marvel nas negociações para voltar a interpretar Nick Fury. O retorno do ator foi acertado após um contrato milionário, que envolve sua participação em nove filmes de empresa.
» As filmagens principais aconteceram entre 6 de abril e 18 de julho de 2009
» Scarlett Johansson treinou artes marciais durante 7 meses e meio para viver a Viúva Negra.
» Rumores dizem que uma cena após os créditos trará Thor e Capitão América.
» O primeiro filme sobre o multimilionário Tony Stark arrecadou US$ 580 milhões mundialmente.
» Don Cheadle substitui Terrence Howard em 'Homem de Ferro 2'. No primeiro filme, Howard viveu o Coronel James ‘Rhodey’ Rhodes, melhor amigo de Tony Stark/Homem de Ferro e futuro héroi Máquina de Combate. As negociações com Howard falharam devido a diferenças financeiras.



» 'Homem de Ferro 3' só depois de 'Os Vingadores'?
A continuação de 'Homem de Ferro' só estreia em um mês, Paramount e o astro Robert Downey Jr. já estão preparando 'Homem de Ferro 3'.
Durante a ShoWest, a Associated Press conversou com Downey Jr. e Zack Galifianakis (o gordinho de 'Se Beber, Não Case') sobre seus próximos projetos.
Galifianakis revelou que está se preparando para as filmagens de 'Se Beber, Não Case 2' em novembro, enquanto Downey Jr. revelou que não vê a hora de começar 'Homem de Ferro 3'.
O ator não revelou quando a produção do terceiro filme começa, o que levantou a suspeita que só acontecerá após as filmagens de 'Os Vingadores', filme que une os heróis da Marvel.
Claro que, se 'Homem de Ferro 2' fizer um sucesso absoluto nas bilheterias, a Marvel vai adiantar a produção do terceiro. E com certeza vai...



'Os Vingadores' estreia em 4 de maio de 2012.

Recentemente, Downey Jr. falou sobre a trama do terceiro longa.
"Acho que o terceiro filme será o mais poderoso. Na minha opinião, o filme mostrará a trama de 'O Demônio na Garrafa'", revelou.
'O Demônio na Garrafa' mostra um problemático Stark afundado no alcoolismo, enquanto Justin Hammer tenta assumir a Stark International.
No filme 'Homem de Ferro 2' o mundo já sabe que o inventor bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) é o super-herói blindado Homem de Ferro. Sofrendo pressão do governo, da mídia e do público para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas, Tony reluta em divulgar os segredos por trás da armadura do Homem de Ferro, temendo que as informações caiam em mãos erradas. Tendo Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) e James "Rhodey" Rhodes (Don Cheadle) a seu lado, Tony estabelece novas alianças e enfrenta novas e poderosas forças

Assista a primeira cena completa de 'Homem de Ferro 2'

'Homem de Ferro 2' teve sua primeira cena completa divulgada.
Nela, o herói dá um show e faz uma entrada única em um evento.
Imperdível!
No filme 'Homem de Ferro 2' o mundo já sabe que o inventor bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) é o super-herói blindado Homem de Ferro.
Sofrendo pressão do governo, da mídia e do público para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas, Tony reluta em divulgar os segredos por trás da armadura do Homem de Ferro, temendo que as informações caiam em mãos erradas. Tendo Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) e James "Rhodey" Rhodes (Don Cheadle) a seu lado, Tony estabelece novas alianças e enfrenta novas e poderosas forças.

http://www.traileraddict.com/clip/iron-man-2/making-an-entrance

http://ironmanmovie.marvel.com/intl/br/mainsite/



Tudo pode dar Certo
 (Whatever Works)
Gênero: Comédia


Elenco: Larry David, Evan Rachel Wood, Henry Cavill, Patricia Clarkson, Adam Brooks, Ed Begley Jr, John Gallagher Jr.
Direção: Woody Allen
Duração: 92 min.
Distribuidora: Califórnia Filmes

Sinopse: Woody Allen retorna à Nova York com uma comédia nada convencional sobre um misantropo extravagante (Larry David) e uma jovem impressionante e ingênua vinda do sul (Evann Rachel Wood). Quando seus irritados pais (Patricia Clarkson e Ed Begley, Jr.) aparecem para buscá-la, eles são surpreendidos por complicações amorosas malucas. Todos percebem que para encontrar o amor basta uma combinação de sorte, acaso e apreciar o valor do que quer que funcione para você.

Curiosidades:
» Allen resolveu dar uma folga para Scarlett Johansson, e escalou para protagonista a atriz Evan Rachel Wood, de 'Aos Treze' e 'Across the Universe'.

http://www.youtube.com/watch?v=QwQH1HwcBws&feature=player_embedded


Como Esquecer
 (Como Esquecer)

Gênero: Drama


Elenco: Murilo Rosa, Ana Paula Arósio, Natália Lage, Arieta Correia.
Direção: Malu Di Martino
Duração: --- min.
Distribuidora: Downtown Filmes

Sinopse: Júlia (Ana Paula Arósio) é uma professora de literatura inglesa que é abandonada pela namorada depois de um relacionamento que durou mais de dez anos.
Por causa da separação, Júlia vai morar no Rio de Janeiro com seu melhor amigo, Hugo, que é gay, e Lisa. No novo trabalho, Júlia acaba despertando o interesse de duas alunas, mas é Helena que mexerá com a professora, apesar de ela não se sentir preparada para novos relacionamentos.

Curiosidades:

» 'Como Esquecer' é uma adaptação da história autobiográfica de Miriam Campello.
» O roteiro demorou três anos para ser escrito.

Carros Usados, Vendedores Pirados
(The Goods: Live Hard, Sell Hard)

Gênero: Comédia



Elenco: Ving Rhames, Jeremy Piven, James Brolin, David Koechner, Kathryn Hahn, Ed Helms, Jordana Spiro.
Direção: Neal Brennan
Duração: 89 min.
Distribuidora: Europa Filmes

Sinopse: Em uma tentativa desesperada de salvar a sua concessionária de carros usados não se rapidamente, Ben Selleck contrata um time de mercenários “carro” à rampa acima das vendas durante a quarta-de-semana de Julho.
Liderado pelo fast-talking, boca suja, auto-assegurado Don “The Goods” Pronto, o grupo tem três dias para vender mais de 200 carros. Mas, como Don compromete sua nova missão, e rapidamente se apaixona pela filha do patrão Ivy, ele percebe que vai ter que confiar mais de seus carros e suas habilidades astuto no engano para fazer um sucesso fora do fim de semana difícil.

http://www.traileraddict.com/trailer/the-goods-live-hard-sell-hard/international-trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo