16 abril 2010

Estreias: 16 de Abril de 2010

Caçador de Recompensas
 (The Bounty Hunter)
Gênero: Comédia Romântica

Elenco: Gerard Butler, Jennifer Aniston, Christine Baranski, Jason Sudeikis, Natalie Morales, Cathy Moriarty, Siobhan Fallon, Liam Ferguson, Dorian Missick.
Direção: Andy Tennant
Duração: 110 min.
Distribuidora: Sony Pictures

Sinopse: Milo Boyd (Gerard Butler), um azarado caçador de recompensas recebe o emprego dos seus sonhos quando é designado a capturar sua fugitiva ex-mulher, a reporter Nicole Hurly (Jennifer Aniston). Ele acredita que o trabalho será dinheiro fácil, mas quando Nicole escapa para seguir a pista de um assassinato encoberto, Milo se dá conta de que nada é fácil entre ele e Nicole. Eles vivem passando a perna um no outro - até que se encontram numa fuga por suas vidas. Se eles achavam que a promessa de amar, honrar e respeitar era difícil - ficar vivos será ainda mais difícil.

Curiosidades:
» Do diretor Andy Tennant de Hitch - O Conselheiro Amoroso e Doce Lar.

http://www.youtube.com/user/SonypicturesBrasil
 
 
Vidas Que Se Cruzam
(The Burning Plain)

Gênero: Drama


Elenco: Charlize Theron, Kim Basinger, Jennifer Lawrence, José María Yazpik, Joaquim de Almeida, Tessa la, Diego J. Torres.
Direção: Guillermo Arriaga
Duração: 111 min.
Distribuidora: Paris Filmes

Sinopse: O passado e o presente podem ter um efeito curioso sobre as pessoas separadas pelo espaço e pelo tempo. Mariana, uma garota de 16 anos está tentando unir as vidas destroçadas de seus pais em uma cidade na fronteira do México. Sylvia, uma mulher que vive em Portland deve realizar uma odisséia emocional para apagar um pecado de seu passado. Gina e Nick, um casal que tem de lidar com um intenso e proibido caso; e Maria, uma jovem garota que precisa ajudar seus pais a encontrar a o perdão e o amor. Os cincos começarão suas próprias jornadas em busca de redenção e descobrirão que suas ações poderão fazer a diferença entre a vida e a morte.

Curiosidades:
» Dirigido pelo roteirista de '21 Gramas' e 'Babel'.


Zona Verde
(Green Zone)

Gênero: Drama/Guerra

Elenco: Matt Damon, Jason Isaacs, Greg Kinnear, Amy Ryan, Brendan Gleeson, Antoni Corone.
Direção: Paul Greengrass
Duração: 115 min.
Distribuidora: Paramount Pictures

Sinopse: Dois agentes da Cia descobrem pistas de armas de destruição em massa e um correspondente estrangeiro após sua missão.

Curiosidades:
» Baseado no livro 'Imperial Life in the Emerald City: Inside Iraq`s Green Zone'.
» O orçamento foi de US$ 100 milhões.
» Terceira vez que Matt Damon é dirigido por Paul Greengrass, as duas primeiras foram em 'A Supremacia Bourne' e 'O Ultimato Bourne'.

As Melhores Coisas do Mundo
(As Melhores Coisas do Mundo)

Gênero: Drama


Elenco: Caio Blat, Paulo Vilhena, Francisco Miguez, Gabriela Rocha, Denise Fraga, Fiuk, Gustavo Machado, José Carlos Machado.
Direção: Laís Bodanzky
Duração: --- min.
Distribuidora: Warner Bros.

Sinopse: Mano tem 15 anos, adora tocar guitarra, beijar na boca, rir com os amigos, andar de bike, curtir na balada. Um acontecimento na família faz com que ele perceba que virar adulto nem sempre é tarefa fácil: a popularidade na escola, a primeira transa, o relacionamento em casa, as inseguranças, os preconceitos e a descoberta do amor. em meio a tantos desafios, Mano descobre e inventa 'As Melhores Coisas do Mundo'.

Curiosidades:
» Com direção de Laís Bodanzky e roteiro de Luiz Bolognesi, o filme é inspirado na série de livros "Mano", de Gilberto Dimenstein e Heloísa Prieto.

http://www.youtube.com/watch?v=2Aj1WXrx-eQ&feature=player_embedded


Mary e Max - Uma Amizade Diferente
 (Mary and Max)

Gênero: Animação

Elenco: Vozes na versão original de Toni Collette, Philip Seymour Hoffman, Eric Bana, Barry Humphries
Direção: Adam Elliot
Duração: 90 min.
Distribuidora: PlayArte Pictures

Sinopse: Uma história de amizade entre duas pessoas muito diferentes: Mary Dinkle, uma menina gordinha e solitária, de oito anos, que vive nos subúrbios de Melbourne, e Max Horovitz, um homem de 44 anos, obeso e judeu que vive com Síndrome de Asperger no caos de Nova York. Alcançando 20 anos e 2 continentes, a amizade de Mary e Max sobrevive muito além dos altos e baixos da vida. Mary e Max é viagem que explora a amizade, o autismo, o alcoolismo, de onde vêm os bebês, a obesidade, a cleptomania, a diferença sexual, a confiança, diferenças religiosas e muito mais.

Curiosidades:
» Dos criadores do vencedor do Oscar de curta de animação ‘Harvie Krumpet’

 http://www.youtube.com/user/PlayArteCinema#p/u/5/KPULUwu0Wm8
 
 
Rita Cadillac - A Lady do Povo
Rita Cadillac - A Lady do Povo)

Gênero: Documentário

Elenco: Rita Cadillac, Rogéria, Drauzio Varella, Hector Babenco, Djalma Limonge Batista, Leleco Barbosa.
Direção: Toni Venturi
Duração: 75 min.
Distribuidora: MovieMobz

Sinopse: Os momentos mais importantes da vida e da carreira de Rita Cadillac, através de depoimentos, imagens inéditas e material de arquivo.

Curiosidades:
» Exibido na mostra Première Brasil, no Festival do Rio 2007.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo