09 abril 2010

Marcelo Dourado desfila pelo Inter

O Inter apresentará seu trabalho de marcas voltadas a diversos públicos, com o intuito de disponibilizar aos Colorados uma ampla gama de produtos com opções para cada perfil de consumo.

As marcas que serão mostradas no Donna Fashion Iguatemi 2010, edição outono/inverno:

Escurinho: linha de produtos voltada para o público infantil, com cunho social, ligada ao projeto Interagir, projeto que hoje dá assistência a mais de 600 crianças. O Inter lança no mercado esta marca que além da confecção estará presente em diversos segmentos, como alimentação e assessórios. Parte da renda da venda destes produtos será revertida ao Interagir, como forma de agregar valor ao projeto social. No desfile do Donna Fashion, as crianças do projeto entrarão na passarela para mostrar ao público a ampla gama de produtos.

Inter Red: linha de produtos focada no público teen (college) que trata de forma irreverente os produtos e o escudo do clube. O garoto propaganda desta marca é o jogador argentino D´Alessandro. A marca vem ganhando enorme prestígio por ser um produto inovador, alinhando produtos de moda teen ao futebol.

Inter Sport: linha de produtos desenvolvida para agregar valor ao público jovem e adulto, voltada a torcedores, que além de levar a marca do Inter no peito, contempla um estilo próprio e com materiais diferenciados. Homônimo das lojas do Clube, a Inter Sport, mostra a sua cara, após um enorme crescimento da rede, com 54 pontos de atuação e um crescimento de 36 pontos novos em doze meses, a marca é um apelo da própria aceitação do mercado. O garoto propaganda da marca é o ex-atleta do Clube e hoje torcedor do Inter, Rafael Sobis.

O sucesso do licenciamento do Colorado

O Licenciamento do Sport Club Internacional é um dos segmentos do clube que mais cresce. De 2006 a 2009, o clube cresceu sua receita neste segmento em 822%. Hoje, conta com um faturamento anual de R$ 6,5 milhões, sem contar a receita com a venda de produtos oficiais, utilizados pelos atletas do Inter nas competições. Desenvolver estas marcas segmentadas ao mercado e a penetração em outros segmentos, como ração para cachorro, arroz, espumantes e energéticos, tem renovado a marca e ampliado a sua participação em diversos segmentos do mercado.

Fonte: Eventos Grupo RBS

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