09 abril 2010

Estreias: 09 de Abril de 2010

Uma Noite Fora de Série
(Date Night)
Gênero: Comédia Romântica

Elenco: Mila Kunis, Mark Wahlberg, James Franco, Leighton Meester, Steve Carell, Tina Fey, Kristen Wiig, Mark Ruffalo.
Direção: Shawn Levy
Duração: -- min.
Distribuidora: Fox Film

Sinopse: Carell e Fey vivem um casal acomodado que quebra a rotina monótona quando percebem que seus programas noturnos podem ser mais do que sair para jantar ou ir ao cinema. Um "encontro" que parecia ser normal, torna-se muito mais do que um casal esperava.

Curiosidades:
» O elenco conta com a estrela de Gossip Girl, Leighton Meester, como a babá que cuida do filho do casal de protagonistas, e Taraji P. Henson, que fará uma boa policial que acredita que a vida dos personagens principais estão em perigo.

http://www.foxfilms.com.br/

Caça às Bruxas
(Season of the Witch)

Gênero: Aventura


Elenco: Nicolas Cage, Ron Perlman, Stephen Graham, Ulrich Thomsen, Stephen Campbell Moore, Claire Foy.
Direção: Dominic Sena
Duração: --- min.
Distribuidora: Imagem Filmes

Sinopse: Behmen (Nicolas Cage) é um cavaleiro que, depois de vários anos lutando nas Cruzadas, perdeu algumas batalhas, muitos amigos e até a fé. De volta à sua terra natal, ele encontra uma Europa devastada pela fome e a peste negra. Neste cenário de destruição ele se une a um grupo de guerreiros encarregados de levar uma garota, suspeita de ser bruxa, para um monastério distante. Não leva muito tempo até que o grupo perceber que a jovem possui forças sobrenaturais, e que eles estão prestes a enfrentar um mal além da nossa compreensão.

Curiosidades:
» O filme marca a segunda reunião de Nicolas Cage e o diretor Dominic Sena. A primeira foi o filme '60 Segundos'.

Estão Todos Bem
(Everybody’s Fine)

Gênero: Drama
Elenco: Robert De Niro, Sam Rockwell, Kate Beckinsale, Drew Barrymore, Katherine Moennig, Melissa Leo, James Frain, Brendan Sexton III, Lily Mo Sheen, Seamus Davey-Fitzpatrick, Ben Schwartz.
Direção: Kirk Jones
Duração: 100 min.
Distribuidora: Buena Vista

Sinopse: Viúvo que achava que a única ligação com o resto da família era por meio da esposa, que decidia realizar uma viagem por todo o país a fim de reunir cada um de seus filhos. Neste ano, um a um, eles cancelaram sua viagem anual. Então, com um pequeno sorriso no rosto e uma pequena mala, ele atravessa a Itália para visitar a todos. Mas o que no início parece ser uma aventura excitante logo se torna uma jornada de desencontros e surpresas, onde ele descobre como realmente vivem seus filhos que achava que conhecia.

Curiosidades:
» Refilmagem americana do filme italiano 'Estamos Todos Bem', de Giuseppe Tornatore


Dupla Implacável
(From Paris With Love)

Gênero: Ação


Elenco: John Travolta, Jonathan Rhys Meyers, Richard Durden, Kasia Smutniak, Melissa Mars, Amber Rose Revah.
Direção: Pierre Morel
Duração: 95 min.
Distribuidora: Playarte Pictures

Sinopse: A vontade de um agente do governo norte-americano de brilhar além das sombras da sua profissão se torna realidade quando ele está lado a lado com seu novo parceiro no crime - Wax. Como os dois estão em Paris em uma missão antiterrorista de paz, o nosso jovem agente descobre que a pior arma é a que mais amamos.

Curiosidades:
» Inicialmente intitulado 'Dupla Explosiva'.


Caso 39
 (Case 39)
Gênero: Suspense


Elenco: Renee Zellweger, Ian McShane, Bradley Cooper, Jodelle Ferland, Adrian Lester, Kerry O Malley.
Direção: Christian Alvart
Duração: 111 min.
Distribuidora: Paramount Pictures

Sinopse: O filme gira em torno de uma assistente social que salva uma garota de dez anos de seus maldosos pais. Mas ela acaba descobrindo que a história da menina é mais complicada do que parece.

Curiosidades:
» Zellweger ficou interessada na refilmagem americana de 'The Eye', mas o filme foi cancelado. Então ela aceitou participar de 'Case 39'.
» As filmagens foram encerradas em 2007. Desde então, 'Caso 39' passa por problemas de pós-produção, refilmagens de cenas e adiamentos.

A Estrada
(The Road)

Gênero: Drama


Elenco: Viggo Mortensen, Robert Duvall, Charlize Theron, Kodi Smit-McPhee, Garret Dillahunt, Guy Pearce.
Direção: John Hillcoat
Duração: 112 min.
Distribuidora: Paris Filmes

Sinopse: Um evento cataclísmico atingiu a terra, devastando-a por completo. Milhões de pessoas foram erradicadas por incêndios, inundações, a energia elétrica se acabou e outras morreram de fome e desespero. Um pai e seu filho resolvem partir em uma longa viagem pela América destruída, em direção ao oceano, em uma épica jornada de sobrevivência nesse mundo pós-apocalíptico. Os dois devem permanecer unidos, contando com uma imensa força de vontade que mantém suas esperanças vivas, não importa a qual custo, para enfrentar todos os obstáculos, desde as condições adversas de temperatura até uma gangue de caçadores canibais.

Curiosidades:
» Baseado no romance de Cormac McCarthy, vencedor do Pulitzer de 2007. Mesmo escritor de 'Onde os Fracos não Têm Vez'. 'A Estrada' representa uma mudança surpreendente na ficção de Cormac McCarthy e talvez seja sua obra-prima. Mais que um relato apocalíptico, é uma comovente história sobre amadurecimento, esperança e sobre as profundas relações entre um pai e seu filho.


A Riviera Não é Aqui
(Bienvenue Chez Les Ch'Tis)

Gênero: Comédia


Elenco: Zoe Felix, Kad Merad, Dany Boon, Anne Marivin.
Direção: Dany Boon
Duração: 106 min.
Distribuidora: Imagem Filmes

Sinopse: O incrivelmente atrapalhado Philippe Abrams (Kad Merad) é acima de tudo, um marido atencioso e pai dedicado. Apesar de levar uma vida confortável em uma pequena cidadezinha do sul da França, sua esposa, Julie (Zoé Félix) está descontente com o lugar onde vivem. Para agradá-la, Philippe, tenta uma transferência para a sempre bela e famosa Riviera Francesa. Mas na ânsia de conseguir a transferência ele mete os pés pelas mãos e acaba banido para a desconhecida, fria e chuvosa cidade de Bergues, no norte da França. A Riviera Não é Aqui é uma deliciosa comédia, sobre sonhos e conquistas, ambientada em cidades francesas, que não estão nos cartões postais.

Nos Embalos da Disco
 (Disco)


Gênero: Comédia/Musical


Elenco: Franck Dubosc, Emmanuelle Béart, Gerard Depardieu, Samuel Le Bihan, Abbes Zahmani, Annie Cordy, Christine Citti, Chloé Lambert, Danièle Lebrun, Jacques Sereys.
Direção: Fabien Onteniente
Duração: 103 min.
Distribuidora: Pandora Filmes

Sinopse: Comédia sobre um quarentão fã de disco music que está desempregado e morando com a mãe. Sua ex-mulher recusa-se a mandar o filho para passar as férias com o pai, a menos que ele possa oferecer férias de verdade. Como não tem emprego nem dinheiro, o único jeito que encontra para ficar com seu filho é participando de um concurso de dança onde o vencedor ganha uma viagem para a Austrália, com direito a acompanhante. Para isso ele consegue convencer seus dois ex-parceiros de dança para um retorno triunfal do velho grupo "Bee Kings", um fenômeno das pistas.

Desejo e Poder
 (Brideshead)


Gênero: Romance


Elenco: Emma Thompson, Hayley Atwell, Mattew Goode, Ben Whishaw, Michael Gambon.
Direção: Julian Jarrold
Duração: 133 min.
Distribuidora: MovieMobz

Sinopse: Inspirado no Best-Seller, Desejo e Poder é uma emocionante história de amor proibido, poder e traição, com interpretações incríveis de Emma Thompson, vencedora do Oscar (Melhor Atriz, Retorno a Howards End, 1992) e Mattew Goode. Quando o charmoso aristocrata Sebastian convida Charles Ryder para ir à propriedade de sua família, Charles é seduzido pelo opulento estilo de vida da família Marchmain, e também por Julia, a irmã de Sebastian. À medida que o romance se aprofunda, acontecem as repercussões, e Charles descobre que, em Brideshead, amor, dinheiro, e poder têm um preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo