07 abril 2010

Lançamentos em DVD - 07/04/10

Chéri
(Chéri)

Gênero: Romance


Elenco: Michelle Pfeiffer, Kathy Bates, Rupert Friend, Bette Bourne, Iben Hjejle.
Direção: Stephen Frears
Duração: 100 min.
Distribuidora: Califórnia Filmes
Estreia: 22 de Janeiro de 2010

Sinopse: Situado na exuberante Paris antes da Primeira Guerra Mundial, CHÉRI conta a história da relação amorosa entre a linda cortesã aposentada Léa (Michelle Pfeiffer) e Chéri (Rupert Friend), filho de sua antiga companheira de profissão e rival, Madame Peloux (Kathy Bates).
Léa educa o imaturo e mimado garoto nas artes do amor, mas depois de seis anos Madame Peloux planeja secretamente um casamento entre Chéri e Edmée (Felicity Jones), filha de outra rica cortesã, Marie Laure (Iben Hjejle).
Enquanto o inevitável momento de separação se aproxima, Léa e Chéri tentam se acostumar com a idéia, mas a vida de prazer e alegria dos dois é mais profunda do que eles imaginavam e, tardiamente, o casal percebe o quanto um é importante para o outro.


 
Abraços Partidos
 (Los Abrazos Rotos/Broken Embraces)

Gênero: Drama


Elenco: Lluís Homar, Blanca Portillo, Penélope Cruz, Lola Dueñas, Ángela Molina, Lluís Homar, Rubén Ochandiano.
Direção: Pedro Almodóvar
Duração: 128 min.
Distribuidora: Universal Pictures
Estreia: 04 de Dezembro de 2009

Sinopse: Há 14 anos, o cineasta Mateo Blanco (Lluís Homar) sofreu um trágico acidente de carro, no qual perdeu simultaneamente a visão e sua grande paixão, Lena (Penélope Cruz). Sofrendo aparentemente de perda de memória, abandonou sua posição de cineasta e preservou apenas seu lado de escritor, cujo pseudônimo é Harry Caine. Um dia Diego (Tamar Novas), filho de sua antiga e fiel diretora de produção, sofre um acidente, e Harry vai em seu socorro. Quando o jovem indaga Harry sobre seus dias de cineasta, o amargurado homem revela se lembrar de detalhes marcantes de sua vida e do acidente.

Curiosidades:
» 'Abraços Partidos' é a quarta colaboração entre a atriz Penélope Cruz e o diretor Pedro Almodóvar. As anteriores foram 'Volver' (2006), 'Tudo Sobre Minha Mãe' (1999) e 'Carne Trêmula' (1997).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo