11 abril 2010

Ricky Martin: “sou um homossexual privilegiado”


29, março, 2010 

Ricky Martin saiu do armário. O cantor postou a seguinte mensagem em seu site oficial: “hoje é o meu dia, a minha hora, o meu momento. Esses anos em silêncio que passei refletindo me fizeram mais forte e me lembraram que a aceitação tem de vir de dentro e que esse tipo de verdade me dá o poder de sentir emoções que eu não sabia que existiam.”

Para terminar, a frase: “Tenho orgulho de dizer que sou um homossexual privilegiado. Sou abençoado por ser quem sou”.

Ricky Martin nunca foi de apresentar namoradas à imprensa e tem dois filhos gerados em uma barriga de aluguel. O cantor é desejado por mulheres de todo o mundo desde adolescente, quando era do grupo Menudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo