24 abril 2010

Estréias - 23 de abril

Alice no País das Maravilhas
(Alice in Wonderland)

Gênero: Aventura

Elenco: Johnny Depp, Anne Hathaway, Michael Sheen, Alan Rickman, Mia Wasikowska,
Helena Bonham Carter, Stephen Fry, Crispin Glover, Christopher Lee, Timothy Spall.
Direção: Tim Burton
Duração: 109 min.
Distribuidora: Disney

Sinopse: Diferente da história já conhecida, dessa vez Alice (Mia Wasikowska), ao 17 anos, vai a uma festa vitoriana e descobre que está prestes a ser pedida em casamento perante centenas de socialites. Ela então foge, seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos mas não se lembrava. Lá conhece personagens como os irmãos gêmeos Tweedle-Dee e Tweedle-Dum, o Gato Risonho, a Lagarta, toma chá com a Lebre Maluca e o Chapeleiro Louco e participa de um jogo de cricket com a Rainha de Copas.

Curiosidades:
» A atriz australiana Mia Wasikowska vive Alice. Mia é conhecida por atuar no drama 'Em Terapia', exibido na HBO.
» Amanda Seyfried ('Garota Infernal'), Dakota Blue Richards ('A Bússola de Ouro') e Lindsay Lohan ('Meninas Malvadas') fizeram testes para viver Alice.
» O diretor Tim Burton e o ator Johnny Depp voltam a trabalhar juntos. Os dois já colaboraram em Edward Mãos de Tesoura, Ed Wood, O Homem Sem Sombra, A Fantástica Fábrica de Chocolate, A Noiva Cadáver e Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet.
» Baseado na obra de Lewis Carroll.

http://www.youtube.com/watch?v=tg7Wsx4dj1M&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=jWga18R9WVE&feature=player_embedded

A Estrada
 (The Road)

Gênero: Drama

Elenco: Viggo Mortensen, Robert Duvall, Charlize Theron, Kodi Smit-McPhee, Garret Dillahunt, Guy Pearce.
Direção: John Hillcoat
Duração: 112 min.
Distribuidora: Paris Filmes

Sinopse: Um evento cataclísmico atingiu a terra, devastando-a por completo. Milhões de pessoas foram erradicadas por incêndios, inundações, a energia elétrica se acabou e outras morreram de fome e desespero. Um pai e seu filho resolvem partir em uma longa viagem pela América destruída, em direção ao oceano, em uma épica jornada de sobrevivência nesse mundo pós-apocalíptico. Os dois devem permanecer unidos, contando com uma imensa força de vontade que mantém suas esperanças vivas, não importa a qual custo, para enfrentar todos os obstáculos, desde as condições adversas de temperatura até uma gangue de caçadores canibais.

Curiosidades:
» Baseado no romance de Cormac McCarthy, vencedor do Pulitzer de 2007. Mesmo escritor de 'Onde os Fracos não Têm Vez'. 'A Estrada' representa uma mudança surpreendente na ficção de Cormac McCarthy e talvez seja sua obra-prima. Mais que um relato apocalíptico, é uma comovente história sobre amadurecimento, esperança e sobre as profundas relações entre um pai e seu filho.

http://www.grupoparisfilmes.com.br/PopupTrailer.aspx?tra=49&tip=media


Lissi no Reino dos Birutas
 (Lissi und der Wilde Kaiser)

Gênero: Animação

Elenco: ---
Direção: Michael Herbig
Duração: 85 min.
Distribuidora: Artfilmes

Sinopse: A Imperatriz Lissi e seu marido Franz são o casal ideal num mundo maravilhoso. Lá tudo é perfeito. Dinheiro, festas e até bombons de chocolate para jogar golfe. Até que nuvens escuras se formam no alto das montanhas: o Abominável Homem das Neves faz um pacto para se salvar: ele deverá raptar a Princesa Lissi.



Mais que o Máximo
(Coco)
Gênero: Comédia

Elenco: Gad Elmaleh, Pascale Arbillot, Jean Benguigui, Manu Payet, Ary Abittan, Daniel Cohen, Noémie Lvovsky, Gladys Cohen.
Direção: Gad Elmaleh
Duração: 95 min.
Distribuidora: Imovision

Sinopse: Aos 40 anos de idade, Coco é um exemplo de sucesso. Há 15 anos, imigrou para a França sem um centavo, e agora, graças à invenção de uma água vibrante, tornou-se um rico empresário. Mas sua grande recompensa ainda está por vir: o Bar Mitzvah de seu filho Samuel, daqui a seis meses. Por isso, ele concentra todas as suas energias na organização do que considera o evento nacional do ano. Coco, no entanto, fica tão obsessivo em impressionar todo mundo que se aproxima da loucura. Sem perceber, ele faz sua mulher, sua mãe e mesmo seu querido filho gradualmente se distanciarem.

http://www.youtube.com/watch?v=eIOyDwMjeUQ&feature=player_embedded


Sonhos Roubados
 (Sonhos Roubados)

Gênero: Drama

Elenco: Nanda Costa, Kika Farias, Amanda Diniz , Nelson Xavier, MV Bill, Marieta Severo, Ângelo Antônio, Lorena da Silva, Daniel Dantas, Zezeh Barbosa, Silvio Guindane.
Direção: Sandra Werneck
Duração: 85 min.
Distribuidora: Warner Bros.

Sinopse: Jéssica, Sabrina e Daiane sonham como jovens de qualquer lugar do mundo. Moradoras de um bairro pobre da periferia do Rio de Janeiro, eventualmente se prostituem para sobreviver e satisfazer seus desejos de consumo. Mas, mesmo nesse quadro de absoluta incerteza e total falta de horizontes, elas teimam em amar, se divertir e sonhar com um futuro melhor.

http://www.youtube.com/watch?v=9ex5EpdLHE8&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo